Família procura por militar desaparecido em Natal

A família de um sargento da Marinha aposentado está divulgando uma campanha em busca de informações sobre o paradeiro dele.

Gildo Machado de Freitas, de 58 anos, reside sozinho no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal, e  desapareceu na última segunda-feira (24) em Natal. Ele trabalha com conserto de máquinas e seu último contato com a família foi na tarde de domingo (23).

O carro dele modelo Gol foi encontrado abandonado em uma região próxima ao condomínio Village de Prata, sem os equipamentos de trabalho de Gildo, estepe, aparelho de som ou chave. Uma pistola que pertence ao militar também não foi encontrada.

De acordo com pessoas próximas a Gildo, após um almoço com familiares em 23 de abril, ele mandou uma mensagem no grupo da família em um aplicativo de mensagens no dia seguinte, mas desde então não atendeu mais telefone nem recebeu mensagens. Os parentes, ao visitarem sua casa, encontraram a residência fechada e a cadela de estimação sem comida. 

O veículo do militar foi entregue à Polícia Civil para investigação. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoal e qualquer informação que leve até Gildo pode ser repassada por meio do disque-denúncia da Polícia Civil (181).

PORTAL DA TROPICAL

Foto: Reprodução/ Tv Tropical

Postado em 1 de maio de 2023 - 9:10h