Fátima Bezerra garante pagamento de diárias para PMs e promoções em maio

Durante solenidade no Quartel Geral da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (21), a governadora Fátima Bezerra anunciou o pagamento das diárias operacionais em atraso, além de promoções para policiais militares e da aquisição de viaturas.

De acordo com a chefe do Executivo, o pagamento das diárias operacionais será realizado na próxima sexta-feira, dia 28 de abril. Além disso, ela falou sobre o processo de aquisição de 400 veículos para as polícias civis e militares. Desse total, 300 serão alocados e outros 100, próprios.

“Este é mais um investimento importante que fazemos em convênio com o Governo Federal para substituir as antigas viaturas. Fiz questão de vir aqui partilhar com vocês este momento importante. Saúdo a competência e dedicação das autoridades da segurança pública e todo o efetivo pelo trabalho incansável para garantir melhores condições de trabalho  e segurança à população”, afirmou a governadora. 

Ela ainda comentou sobre a ação das forças de segurança durante os ataques realizados no mês de março por uma facção criminosa. “Trago minha imensa gratidão pela dedicação de vocês, inclusive no enfrentamento recente aos ataques da criminalidade.  Confiamos nas forças de segurança do nosso estado, que agiu prontamente e com apoio das forças federais. Graças a dedicação de vocês conseguimos debelar aquela onda”, completou.

PORTAL DA TROPICAL

Postado em 21 de abril de 2023 - 18:46h