Feminicídio: Mulher é assassinada pelo marido na Zona Norte de Natal

Uma mulher identificada como Jussara Kelly de Medeiros, de 43 anos, foi assassinada durante a madrugada desta segunda-feira(1º), na zona norte de Natal. 

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida dos Expedicionários, no Conjunto Parque dos Coqueiros, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.

Informações repassadas à polícia, ainda no local do crime, apontam o marido de Jussara, identificado como Roberto dos Santos Araújo como principal suspeito do crime. 

Segundo informações fornecidas aos policiais, o suspeito teria assassinado a sua esposa com um disparo de arma de fogo na cabeça, fato ocorrido em uma residência na Av. dos Expedicionários, Conjunto Parque dos Coqueiros, Zona Norte de Natal.

Os policiais realizaram buscas na área com as informações que obtiveram do suspeito e do veículo que ele conduzia. Com isso, eles conseguiram localizar o homem em um motel próximo ao local do crime. Ao ser identificado, o homem se entregou e assumiu a autoria do ilícito.

Capturado e identificado, o indivíduo tinha ainda em sua posse 15 munições e uma pistola, possivelmente usada no crime. O suspeito, o veículo, a arma e as munições apreendidas foram conduzidos até à Delegacia de Plantão da Zona Norte para os procedimentos legais.

A Polícia Civil já deu início às investigações e solicita que a população colabore com informações que possam ajudar nas investigações, através do Disque-Denúncia 181.

PORTAL DA TROPICAL

Postado em 1 de maio de 2023 - 22:33h