Foragido da justiça acusado de envolvimento na morte de policial Militar em Natal é preso em Santa Catarina
O foragido da justiça do Rio Grande do Norte, Jean Euriques Martins foi preso nesta segunda feira, 6 de maior, em Navegantes no estado de Santa Catarina, durante uma abordagem da guarnição 3838 da Polícia Militar. Jean estava com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça da comarca de Natal/RN pela morte do policial militar, Willian Soares de Lima.
O cabo Pm foi assassinado a tiros no morto no dia 28 de fevereiro deste ano, no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal. Além de Jean Euriques,que seria o responsável por pilotar a moto usada no crime, outro criminoso, participou da execução do praça que seria Jefferson Arantes Costa Silva, o autor autor dos disparos que já estava preso.
Os policiais realizavam patrulhamento na Praça Central de Navegantes quando avistaram um homem em atitude suspeita e optaram pela abordagem. Após consultas ao Banco Nacional de Mandado de Prisão, pelos documento do suspeito constatou-se que Jean Euriques era foragido da Justiça Potiguar, pelo envolvimento no homicídio do Policial Willian Soares de Lima daquele Estado.
Assim sendo, foi o destinatário do mandado encaminhado ao presídio da Canhanduba em Itajaí-SC, onde permanecerá à disposição da Justiça do Rio Grande do Norte. Com a prisão do último suspeito, o caso do PM William está totalmente elucidado.
FIM DA LINHA