Foragido da justiça cearense e apontado como assassino cruel, é morto a tiros em Olho D’água do Borges no RN

O foragido da justiça com dois mandados de prisão em abertos nas Comarcsa de Alto Santo e Quixadá no estado do Ceará, por homicídios, Felipe Gomes da Silva, o “Pajé“, foi encontrado morto na noite da última sexta feira 6 de julho de 2024, no município de Olho D’água do Borges, região do Alto Oeste Potiguar.

De acordo com a Polícia Civil, Pajé, natural de Alto Santo/CE, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas, em uma região de mata. Ainda de acordo com a PC, ele era tido como um elemento de alta periculosidade e pistoleiro cruel.

Felipe Gomes, era ligado a facção cearense GDE e estava na lista dos criminosos mais procurados da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará. O mesmo era suspeito de pelo menos 30 homicídios nas cidades de Alto Santo, Potiretama e Iracema no Ceará, bem como em Rodolfo Fernandes, Apodi e outras cidades do Rio Grande do Norte.

Os assassinatos ocorreram entre os anos de 2019 a 2024 e dentre eles, os 4 últimos homicídios na cidade de Iracema/CE. As investigações mostram que Felipe e outros criminosos estavam tentando “tomar” a cidade de Iracema, passando a comandar o tráfico de drogas naquele municipío.

Após a perícia realizada no local, o corpo de Felipe Gomes da Silva foi recolhido e encaminhado ao Instituro Médico Legal (IML) da unidade do Itep de Pau dos Ferros. A Polícia Civil vai investigar as circunstância do crime e tentar chegar aos autores.

FIM DA LINHA

Postado em 8 de julho de 2024 - 17:58h