Homem de 31 anos é perseguido e morto a tiros por criminosos na cidade de Caraúbas no Oeste Potiguar

O crime aconteceu na noite deste sábado 11 de dezembro de 2021, no Centro de Caraúbas na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como,  Wagner Pereira de 31 anos de idade, executado a tiros em via pública após ser perseguido pelos criminosos. De acordo com a PM, Wagner estava parado próximo a uma igreja evangélica, quando dois homens chegaram em uma moto Bros e começaram a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção.

Para tentar escapar da morte, a vítima correu, mas foi perseguida e executada no meio da rua. Após materem a vítima os criminosos fugiram, mas logo em seguida se depararam com uma viatura da PM, que realizava patrulhamento na região. Houve perseguição e troca de tiros, mas os assassinos conseguiram abandonar a motocicleta e fugir a pé. A moto é quente, ou seja não tem restrições e a polícia acredita que um dos criminosos tenha saído baleado.

Até o momento não há informação sobre a motivação do criime e a polícia desconhece a identidade dos criminosos. Informações que circularam na cidade, são de que a vítima vinha recebendo ameaças de morte. O corpo de Wagner Pereira foi recolhida após a realização da perícia e encaminhado ao IML do ITEP unidade regional de Mossoró. O crime será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas, sob o comando do delegado Verilton Carlos. 

Blog do João Marcolino

capa
Moto usada no crime foi abandonada
Postado em 12 de dezembro de 2021 - 22:22h