Homem é baleado ao buscar filha em escola em Nova Parnamirim

Crime aconteceu na avenida Petra Kelly, em Nova Parnamirim — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Um homem sofreu um atentado a tiros na noite desta sexta-feira (1) no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 19h10 na avenida Petra Kelly. Nenhum suspeito foi preso.

Testemunhas informaram à polícia que ouviram vários disparos de arma de fogo no local e que um homem foi atingido. Ainda segundo as testemunhas, o autor dos disparos saiu correndo e subiu em uma moto onde já era aguardado por outra pessoa – um homem moreno com roupa preta e capacete rosa.

Uma filha do homem relatou à Inter TV Cabugi que o pai tinha ido buscá-la na escola, localizada na região. Ela ainda afirmou que pessoas da instituição informaram que o autor dos disparos estava em um carrinho de lanches antes do crime. A jovem ainda afirmou que o criminoso atirou mais de 10 vezes em direção ao seu pai.

A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho por um policial penal que passava pelo local do crime.

Segundo o relato da PM, o policial penal disse que escutou vários disparos de arma de fogo quando trafegava de moto pela região, e, ao parar para ver o que estava acontecendo, encontrou um homem ferido, sangrando muito, e uma mulher nervosa, com um bebê de colo.

Ainda segundo a Polícia Militar, o policial assumiu a direção do carro da vítima e socorreu o homem ao hospital, além de levar a esposa para a delegacia de plantão.

Na manhã deste sábado (2), o hospital informou que a vítima dos disparos passou por cirurgia e permanecia em estado de saúde estável.

A polícia não informou a possível motivação para o crime. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria.

G1RN

Postado em 2 de março de 2024 - 11:14h