Preso do semiaberto e enteado de três anos são mortos a tiros na região Metropolitana de Natal no RN
Um duplo homicídio, ocorrido no final da tarde desta terça feira, 16 de abril de 2019, chocou os moradores do bairro de Cajupiranga, em Parnamirim, região da Grande Natal no Rio Grande do Norte.
Uma criança identificada como Arthur Emanuel Alves Fernandes, de apenas três anos de idade morreu depois de ser atingida com um tiro na cabeça. De acordo com a polícia, o alvo era o padrasto, um preso do semeaberto do sistema penitenciário, e que também foi alvejado e morreu.
Ainda segundo a polícia, Ilton Silva de Oliveira, conhecido como “Boy Espeto”, dirigia um carro prateado pelas ruas do bairro, em companhia de sua companheira e de duas crianças, uma menina e o menino.
Um carro vermelho apareceu de repente e na rua Gilberto Roberto Gomes emparelhou e os homens que estavam dentro do carro começaram a atirar em direção do carro onde estavam as duas crianças. Todos foram atingidos pelos disparos, com exceção da menina.
Boy Espeto morreu no local, enquanto que o menino que seria seu enteado ainda foi socorrido para hospital Deoclécio Marques mas não resistiu. A mãe da criança, Kaline Juliane foi atingida com um tiro de raspão no braço, e está fora de perigo.
Segundo a PM, Boy Espeto era envolvido com tráfico de drogas e homicídio, e em 2016 roubou a pistola de um PM lá mesmo em Parnamirim. Atualmente ele era preso do regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica. A Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o duplo homicídio.
JACKSON DAMASCENO
Foto: G1/RN