Homem é perseguido, tenta se esconder em uma casa, mas acaba morto a tiros nas Quintas

Foto: Lukas Nogueyra/TV Tropical

Um homem identificado como Cristiano de Lima Barbosa, de 26 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (20). Ele foi perseguido e morto com vários disparos dentro de uma casa na rua Luís Sampaio, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava indo deixar a companheira em uma parada de ônibus quando foi surpreendido pelos suspeitos que estavam em um carro. “Verificamos que a vítima chegou perto desse posto de gasolina quando foi perseguido por dois indivíduos”, detalhou.

No momento em que foi abordado, o homem tentou escapar e correu. Ele aproveitou que uma pessoa estava saindo de casa e entrou na esperança de que a perseguição acabasse. No entanto, os algozes não pararam.

As marcas do sangue da vítima ficaram na entrada da casa. Sem gravar entrevista, o proprietário do imóvel contou que não conhecia o homem assassinado e que estava saindo para trabalhar.

A companheira de Christian se desesperou ao ver o homem sendo colocado na viatura do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).

Um homem que passava no local pouco depois do crime pegou duas cápsulas que estavam no chão. Ao entregar os objetos aos peritos, ele acabou detido e levado à delegacia para prestar depoimento. “Não pegue cápsula no chão. Eu peguei e me ferrei”, relatou em tom de arrependimento.

PORTAL DA TROPICAL

Postado em 21 de março de 2025 - 23:20h