Homem morre vítima de atropelamento na BR 304 na zona rural de Mossoró no Oeste Potiguar

Um homem identificado, como José de Anchieta Pinheiro da Silva, 48 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia, após ser atropelado por um veículo na BR 304 na entrada de acesso ao município de Serra do Mel, na zona rural de Mossoró.

Após ser colhido violentamente, o homem, aparentando ser idoso foi socorrido para o HRTM, no entanto não resistiu a gravidade dos ferimentos. Até o momento não há informações sobre as circunstâncias do atropelamento, bem como o veículo envolvido no sinistro.

Testemunhas relataram que o motorista se evadiu do local com o veículo, sem prestar socorro à vítima. O corpo do homem foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) do ITEP onde passará por procedimentos necropsia. O órgão vai aguardar o comparecimento de famíliares, para que o cadáver seja liberado.

A Polícia Civil, através da 38ª Delegacia Distrital, sob a coordenação do delegado Dênnys Carvalho, deverá instaurar inquérito para investigar o caso e chegar ao responsável pelo atropelamento fatal.

FIM DA LINHA

Postado em 22 de fevereiro de 2024 - 16:30h