Homem suspeito de estupro de vulnerável é preso dentro de igreja evangélica em Natal

Um homem de 44 anos foi preso dentro de uma igreja evangélica no bairro Cidade Esperança, localizado na Zona Oeste de Natal, na tarde desta sexta-feira (14), sob acusação de ter estuprado uma menina, menor de 12 anos de idade, filha de sua ex-companheira. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em 2018 e o acusado estava foragido desde então. A Justiça potiguar já havia emitido um mandado de prisão contra ele.

A prisão foi efetuada pelos policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio Grande do Norte. O homem preso é autônomo e também era obreiro na igreja evangélica onde foi encontrado. A prisão aconteceu minutos antes do início de uma atividade religiosa no local. De acordo com as investigações, ele frequentava a igreja há pelo menos seis anos.

As informações a respeito do município onde o crime ocorreu e a idade exata da vítima não foram divulgadas pela Polícia Militar e pelo Gaeco.

PORTAL DA TROPICAL

Postado em 15 de abril de 2023 - 10:03h