Homem tenta matar outro a golpes de estilete na Serra de João do Vale no RN

O caso aconteceu na noite de sábado, 08, na Serra de João do vale, município de Jucurutu (chã dos Félix) como é mais conhecido o local. Segundo informações, o acusado conhecido por “Joselin” teria chegado na residência de Walter Valdomiro de Oliveira Silva, pedindo pra que ele abrisse a porta, ambos já se conheciam e o acusado sabia que a vítima bebia, com isso pediu pra tomar uma dose de cachaça. A vítima abriu a porta e pouco tempo depois foi atingido por vários golpes de estilete, com isso a vítima desmaiou e o acusado achando que tinha matado Walter, se evadiu do local e segue foragido.

Joselin puxou um estilete e disse que ia matar Walter, não houve discussão, ele desferiu vários golpes por todo o corpo da vítima e só parou por que pensou que Walter tinha morrido”. Disse uma sobrinha da vitima a reportagem do FOCOELHO.

A PM de Triunfo Potiguar foi acionada, realizou diligencias mais até o fechamento desta matéria, não temos informações sobre o paradeiro do acusado.

Já a vítima, foi socorrido para o hospital de Triunfo Potiguar em seguida transferido para o hospital Tarciso Maia em Mossoró.

FOCOELHO

Postado em 10 de junho de 2024 - 9:26h