Imagens mostram homem abandonando carro na frente de UPA com motorista por aplicativo morto; assista

Imagens obtidas com exclusividade pela TV Tropical flagraram o momento em que um homem abandona o carro do motorista por aplicativo Willian de Souza Avelar, de 28 anos, na frente da Unidade de Pronto Atendimento do Nova Esperança, em Parnamirim. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (08).

As imagens mostram que o carro sai da rua João Januário de Carvalho e entra à esquerda na rua Rosa Fernandes da Silva, que é a da UPA. Em seguida, ele para sobre a calçada, perto da placa de identificação da unidade de saúde.

Em seguida, o homem que está dirigindo liga o pisca alerta e sai do veículo. Ele veste bermuda e moletom pretos. Após deixar o carro no local, ele faz o caminho inverso, a pé, e some do alcance da câmera. Ele não foi identificado até o momento e segue foragido.

O motorista por aplicativo foi encontrado morto dentro do veículo que tinha alugado para trabalhar. Willian estava no banco de trás, vestido apenas com roupa íntima. Hematomas foram identificados pelo corpo dele.

Na tentativa de socorro, familiares e populares levaram o carro com ele dentro para a porta da UPA. No entanto, um médico atestou que Willian já estava morto. Segundo amigos, ele tinha uma empresa de motoentregas e estava trabalhando como motorista há menos de um mês. Casado, tinha o sonho de ser pai.

O pai da vítima é comerciante. Hoje, o estabelecimento ficou fechado. Na porta, um cartaz dizia que a família estava em luto. Willian era conhecido na região.

PORTAL DA TROPICAL

Postado em 10 de maio de 2023 - 7:20h