Sargento do Exército é morto ao reagir a assalto no Pernambuco; dois suspeitos são presos
Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 foram apreendidos na madrugada deste domingo (3) pela morte de um sargento do Exército. O homem, de 48 anos, foi morto no sábado (2) depois de reagir a um assalto no município de Ferreiros, na Zona da Mata de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi abordada por três pessoas e duas delas estavam armadas. Quando o sargento reagiu à investida, foi baleado e morreu no local do crime. O nome do sargento não foi divulgado.
Policiais civis fizeram diligências no município para localizar os envolvidos no crime e encontraram os dois detidos. Informações preliminares recebidas pela corporação dão conta de que o terceiro envolvido foi atingido por disparos de arma de fogo e seguiu para uma unidade de saúde em João Pessoa, na Paraíba.
Equipes da Polícia Civil de Pernambuco foram até a capital paraibana, mas não localizaram o homem. O adolescente apreendido foi apresentado ao Ministério Público, enquanto o outro preso foi encaminhado para uma audiência de custódia.
G1/PE