Preso de justiça baleado em confronto com a PM e que fugiu do HRTM é procurado por homicídio em Mossoró.

A Polícia Civil, através de trabalho investigativo da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró/RN – DHM, elucidou nesta quarta feira, 17 de abril, o homicídio ocorrido no último dia 09, na Rua Flávio de Oliveira no bairro Alto da Conceição, Mossoró/RN. (Relembre)

A vítima do crime foi Antônio Gustavo Soares, de 22 anos de idade, foi morto a tiros na calçada de sua casa e de acordo com o delegado da DHM, Rafael Arraes, o autor do Assassinato é a pessoa de Edson Daniel Dantas da Silva, baleado durante um confronto com a PM após um assalto no Bairro Santo Antônio.

Edson Daniel estava internado no Hospital Tarcísio Maia, mas fugiu da unidade hospitalar. A equipe da DHM foi ao hospital na segunda feira (15), para conduzí-lo a presença do delegado Arraes, onde o mesmo seria interrogado sobre o homicídio que foi vítima Antônio Gustavo, mas os policiais chegaram na unidade hospitalar o preso já havia fugido de lá.

A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), solicita a população informações sobre o paradeiro de Edson Daniel Dantas da Silva, através do disque denúncia 181. O denunciante não precisa se identificar.

FIM DA LINHA

Postado em 17 de abril de 2019 - 19:38h