Assaltante é preso pela PM após roubar celular em Parada de ônibus no Abolição IV em Mossoró

Francisco Bruno Dias da Silva, 24 anos, foi preso no final da manhã de terça feira, 30 de abril de 2019, após roubar um celular de uma mulher em uma parada de ônibus no Conjunto Abolição IV em Mossoró, no Oeste do RN.

Segundo o cabo Silva Belo, que  efetuou a prisão do acusado, juntamente com o soldado Avelino, a vítima estava na parada, esperando o transporte coletivo, quando o indivíduo se aproximou dela e fazendo sugesta de que estaria armado anunciou o assalto, tomando seu celular.

Acionados pelo CIOSP, os policiais foram ao local e ao tomar conhecimento das características do assaltante saíram em diligências pelo bairro, conseguindo localizar de imediato o suspeito, que estava em frente a uma casa e ao avistar a guarnição da PM,  tentou fugir, pulando muro de residências, mas pela agilidade da equipe policial, acabou sendo capturado.

Francisco Bruno, ao ser abordado, confessou o assalto e entregou o celular roubado da vítima. Após ser preso o mesmo foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi autuado pelo delegado André Albuquerque no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, pelo crime de roubo.

Após os procedimentos, Francisco Bruno, que já responde processo pelo mesmo crime e estava em liberdade condicional, assinando o livro da justiça,foi conduzido de volta ao sistema prisional. Inicialmente ele foi pra Cadeia Pública, mas deverá ser transferido depois para a Penitenciária Mário Negócio, uma vez que quebrou a condicional. O celular roubado foi devolvido à vítima.

FIM DA LINHA

Postado em 1 de maio de 2019 - 8:54h