Motociclista sem capacete morre ao colidir com poste- Veja o vídeo

Um motociclista de 21 anos morreu na cidade de São Miguel, a 367 quilômetros de Natal, após colidir com um poste. O acidente aconteceu logo após ele bater em um Fiat que fazia conversão à esquerda.

Wesley Alves estava voltando da comunidade do Jacó para casa. Ao passar pela comunidade Vila Oiteiro, um veículo bateu nele lateralmente, fazendo-o perder o controle da moto e acertando o poste.

Sem estar usando capacete, Wesley se feriu bastante. Tudo aconteceu em questão de três segundos. O motociclista ainda foi socorrido, mas os médicos não conseguiram salvá-lo. O acidente aconteceu terça-feira (7), mas somente nesta sexta-feira as imagens foram divulgadas.

De acordo com informações obtidas na cidade, Wesley era muito conhecido. Sua morte causou muita comoção. No interior do Rio Grande do Norte, por causa do aumento na quantidade de assaltos nos últimos anos, o uso de capacete deixou de ser fiscalizado devidamente nas cidades. A Polícia Militar tenta reverter isso.

OP9/RN

Postado em 11 de maio de 2019 - 12:52h