Polícia prende suspeito de duplo homicídio em São José de Mipibu

Policiais civis da Delegacia Municipal de São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra José Douglas Medeiros de Souza, 22 anos.

Ele é investigado pela prática dos crimes de homicídio, que vitimou Marcos Ferino de Medeiros e Maria Kelizane de Lima e tentativa de homicídio contra Cleciane Azevedo do Nascimento, no dia 8 de abril deste ano. A detenção ocorreu na quinta-feira (16).

Os crimes aconteceram na Rua São Sebastião Amaral, bairro Tancredo Neves, no município de São José do Mipibu.

No momento em que os policiais civis realizavam uma busca na residência do investigado, no centro da cidade, foi encontrada uma motocicleta com registro de roubo, motivo pelo qual ele também foi autuado em flagrante por receptação.

O crime

Na madrugada do dia 8 de abril, uma segunda-feira, duas mulheres identificadas como Maria Kelizane de Lima Silva, 21 anos, e Cleciane Nascimento, 20 anos, e o homem identificado apenas como Júnior, estavam em um clube na cidade.

Segundo a polícia, elas teriam se envolvido em uma discussão durante a festa, antes de sofrerem o atentado. Por volta das 3h40, os três passavam de moto e foram atingidos por tiros disparados por um homem em outra moto na frente da casa onde morava uma das vítimas. Maria Kelizane e Júnior morreram no local. Cleciane Nascimento foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

JAIR SAMPAIO

Postado em 17 de maio de 2019 - 21:40h