Polícia Militar prende dois homens com armas e moto roubada na Grande Natal

Na tarde do sábado (15/06), a Polícia Militar de São Gonçalo do Amarante prendeu Adeílson Manoel de Oliveira e uma adolescente. Os acusados estavam transitando em uma motocicleta em alta velocidade na contra mão da Av Tomaz Landim, no bairro de Olho D’água dos Carrilhos, São Gonçalo do Amarante.
Diante da atitude suspeita os policiais militares iniciaram um acompanhamento da dupla. Na rua Benedito Luís da Silva daquele bairro a guarnição presenciou o adolescente abordando um cidadão no intuito de roubar uma moto. Ao perceberem a aproximação da viatura os criminosos empreenderam fuga em direção a BR 406. Durante o acompanhamento os acusados apontaram armas para a viatura, onde o garupa efetuou um disparo contra os militares que repeliram a injustiça agressão.
Durante a evasão os criminosos colidiram a moto contra outro veículo, momento este que foram abordados e logo em seguida conduzidos para unidade de saúde para socorro médico. Após alta ambos foram levados para a delegacia de plantão zona norte para procedimentos legais.
Com os acusados foram apreendidos: uma moto Yamaha XTZ 150 Crosser, de cor branca, de placa falsa QGM 9496, com queixa de roubo, um revólver calibre 38, capacidade de 6 tiros, com cinco munições de mesmo calibre, uma pistola calibre 380, com um carregador com 10 munições de mesmo calibre e dois celulares
Na ficha da polícia 

Postado em 17 de junho de 2019 - 7:54h