Presidiário do regime semi aberto volta pra prisão acusado de praticar arrastão em residência em Mossoró.

Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró,com apoio da Homicídios, prenderam na tarde desta terça feira 18 de junho, um presidiário cumprindo pena no regime semi aberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, acusado de ter praticado um arrastão em uma residência no Alto São Manoel em Mossoró RN.

Segundo o delegado da Defur Dr. André Albuquerque, durante o arrastão os criminosos, levaram um veículo HB20 e vários objetos da casa, que foram recuperados horas depois,pela equipe da Rocam do 12º BPM, na região do Pirrichil e já devolvidos às vítimas.

Uma investigação minuciosa da equipe da Delegacia de Furtos e Roubos, chegou aos suspeitos do crime, que foram presos em uma operação nesta terça feira no Bairro Alto da Pelonha. Tallyson Rodrigo Fernandes de Oliveira, que usa tornozeleira eletrônica e outros dois suspeitos foram conduzidos à presença do Dr. André Albuquerque para os procedimentos legais.

Apenas Tallyson Rodrigo foi reconhecido pelas vítimas, sendo ele autuado em flagrante por crime de roubo (art. 157) e encaminhado ao sistema prisional. Já os outros dois suspeitos foram liberados, por que não foram reconhecidos.

FIM DA LINHA

Postado em 20 de junho de 2019 - 8:56h