Mossoró registra o 88º Homicídio de 2019: Morador de rua é perseguido e assassinado a tiros no Centro da cidade

A cidade de Mossoró, localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio, o terceiro do final de semana de semana.

Desta vez o crime aconteceu por volta de 00h30min desta madrugada de segunda feira, 24 de junho de 2019, na Rua Jerônimo Rosado, nas proximidades do Museu Municipal no Centro da cidade.

A vítima, um morador de rua conhecida apenas como “Tirinha”, foi perseguido e morto com cerca de 8 tiros. A VTR do Ronda Cidadã, composta pelos cabos, Silva Belo e Alcivan isolou o local até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão.

Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia informou que o morador de rua foi perseguido pelos criminosos e morto no meio da rua.

Após a perícia o corpo do morador de rua que não portava documentos de identificação, foi recolhido e encaminhado ao IML para ser examinado.

Com mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 88 assassinatos no ano de 2019. O crime vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) núcleo de Mossoró.

FIM DA LINHA

Postado em 24 de junho de 2019 - 9:23h