Assaltante morre e dois são presos durante confronto com policiais

Um suspeito de assalto morreu em confronto com a Polícia Militar na noite de segunda-feira (24). Imagens feitas por um telefone celular mostram o local onde houve o confronto entre os policiais militares do 4º Batalhão da PM e os criminosos na Avenida Moema Tinôco, Zonta Norte de Natal. Os bandidos seguiam em um carro que tinha sido roubado minutos antes no Conjunto Gramoré. Proprietário do veículo saía de casa na hora que foi abordado pelos suspeitos.

Logo após o assalto, a Polícia Militar passou a realizar buscas. Uma equipe da Força Tática acabou encontrando os suspeitos, fato que resultou em uma perseguição. Um policial, que preferiu não se identificar, relatou que os criminosos resolveram parar o veículo e tentaram fugir. “Eles saíram dois para um lado e o outro com a arma na mão em direção ao matagal. Ele atirou contra os policiais e iniciou o confronto”, explicou o PM. Na troca de tiros, o suspeito identificado como Diego Paulino morreu no local.

Os outros dois assaltantes foram identificados como Felipe Fernandes, 23 anos, presidiário do regime semiaberto; e Juálison Nunes, 22 anos, condenado por roubo e assassinato. A dupla foi autuada em flagrante na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.

OP9/RN

 

Postado em 25 de junho de 2019 - 15:04h