Lei Seca autua 100 por embriaguez ao volante em Mossoró; motociclista foge a pé e depois dá queixa que veículo foi furtado

Cem motoristas foram autuados por embriaguez ao volante durante uma fiscalização da Operação Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (29) em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Destes, dois foram presos em flagrante. A blitz foi montada na Rua Prudente de Morais, em razão da realização do Mossoró Cidade Junina, uma das mais tradicionais do estado.

Coordenador da Operação Lei Seca no RN, o capitão PM Isaac Paiva revelou ao G1 que foram realizadas 853 abordagens durante a fiscalização. Além dos 100 autuados por estarem dirigindo sob efeito de álcool, foram feitos também outros 72 autos por infrações diversas e 14 veículos acabaram rebocados por apresentarem irregularidades.

Fato inusitado

Um fato inusitado chamou a atenção da equipe que trabalhou na operação. “Por volta das 2h, o condutor de uma motocicleta abandonou o veículo em via pública e saiu andando para não ser abordado pelos policiais. Nós vimos toda a situação, mas em virtude do fluxo, não foi possível alcançá-lo, e ele acabou se evadindo. Então guardamos a moto. Quando o dia amanheceu, momento em que já estávamos fazendo a remoção do veículo para o pátio da delegacia, o mesmo cidadão que havia deixado a moto largada no meio da rua apareceu no distrito com um Boletim de Ocorrência alegando que sua moto havia sido furtada”, relatou Isaac Paiva.

Postado em 29 de junho de 2019 - 17:23h