Cachorro bota assaltante para correr e evita que homem pratique roubo na zona norte de Natal-vídeo
Um cachorro evitou que uma família fosse assaltada na manhã da quinta-feira (25), no bairro Potengi, Zona Norte de Natal. A ação ocorreu na Rua Limoeiro do Norte, por volta das 8h. O suspeito invadiu uma casa na região e tentou roubar pertences, mas a abordagem agressiva chamou a atenção de Lion, o animal de estimação da família de cinco pessoas.
Leia também:
Câmeras flagram mulher reagindo a assalto e bandido fugindo. Veja!
“Terror dos passageiros” é preso suspeito de cometer 50 assaltos
Ao perceber que havia um intruso na residência, o animal avançou sobre o assaltante e o colocou para correr. O ladrão armado fugiu por uma travessa e foi perseguido pelo cachorro e por uma das vítimas. Durante a fuga, o suspeito atirou duas vezes na direção do animal e de seu dono, mas errou.
“É revoltante isso. A gente não fica confortável nem dentro de casa, que uma pessoa entra e vem querer roubar os pertences da família”, desabafa uma das vítimas.
“Ele entrou na minha casa, fez todo mundo de refém e a minha atitude foi essa. Se eu o pegasse seria eu ou ele, mas o cachorro foi o grande herói dessa história”, disse o homem que decidiu correr atrás do assaltante juntamente com Lion.
Embora tenham passado por momentos de terror, Lion e os cinco membros da família vítima da tentativa de assalto não se feriram. Nenhum suspeito foi preso pelo crime.
OP9/RN