Após perseguição PM apreende dois menores e recupera Caminhonete S-10 roubada em Mossoró RN

Dois adolescentes foram detidos, na madrugada deste domingo 28 de julho de 2019, pela Guarnição do Sargento Sidney e do soldado Barbosa, no bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo o Sgt Sidney, a dupla de menores tomou uma caminhonete S10 de cor verde ano 2010/2011 e placas NQA-2211 no bairro Planalto 13 de Maio e quando fugiam para o outro lado da cidade, foram perseguidos e apreendidos.

A perseguição teve início na Rua Marechal Deodoro próximo a Cobal quando a guarnição se deparou com o veículo em movimento e que se evadiu em alta velocidade pelas ruas da cidade. Na Rua Seis de Janeiro próximo a UPA do bairro Santo Antônio, os dois foram abordados, apreendidos e o veículo recuperado.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Teixeira Júnior para procedimentos na forma da lei. Os menores foram autuados em flagrante por ato infracional análogo a roubo e depois de passarem pelo ITEP onde se submeteram a exames de corpo de delito foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (CIAD), onde ficarão a disposição da justiça.

FIM DA LINHA

Postado em 28 de julho de 2019 - 8:09h