Um morto e outro baleado durante atentado no município de Lagoa Nova

No final da tarde desse domingo (28/07/19) duas pessoas foram baleadas no Assentamento Santana, zona rural do município de Lagoa Nova e uma delas identificada como JANAILTON BEZERRA DA SILVA MAIS CONHECIDO COMO “CEGO” veio a óbito no local. Outro homem identificado como NILSON, que não tinha nada haver com a ocorrência, foi atingido e transferido para o Hospital Regional Mariano Coelho em Currais Novos.  Nesse momento Policiais Militares fazem o isolamento do corpo e outras equipes realizam diligências encima da serra a procura do acusado que já foi identificado. Mais informações em instantes.

DA REDAÇÃO DO BLOG CN POLÍCIA

ATUALIZADO

No final da tarde desse domingo (28/07/19) duas pessoas foram baleadas no Assentamento Santana, zona rural do município de Lagoa Nova, uma delas identificada como JANAILTON BEZERRA DA SILVA, mais conhecido como “CEGO” veio a óbito no local.
Outro homem identificado como JOSÉ ADENILSON SOARES, que não tinha nada haver com a ocorrência, foi atingido e transferido para o Hospital Regional Mariano Coelho em Currais Novos.
Policiais Militares fizeram o isolamento do corpo e outras equipes realizam diligências a procura do acusado, após um intenso trabalho dos policiais, conseguiram localizar e prender o suspeito já por volta das 01:30hs desta segunda feira (29), no município de Tenente Laurentino Cruz, Trata-se de ODAILTON SILVA ARAÚJO vulgo Chumbinho, o mesmo foi encaminhado para delegacia Regional em Caicó para os procedimentos cabíveis e nega participação no crime, porém teria sido visto no local por testemunha

Postado em 28 de julho de 2019 - 19:27h