Mossoró registra o 111º homicídio de 2019: Homem foi morto a tiros durante tentativa de assalto dentro da sua residência no Abolição II

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicídio, o segundo desta sexta feira 09 de agosto de 2019. Desta feita o crime aconteceu por volta das 05h30min no Conjunto Abolição II.

A vítima identificada como  David Kennedy, o mesmo foi alvejado e morto ao reagir a um assalto. Segundo a Polícia Militar, quatro criminosos em um carro de cor branca, invadiram a casa para roubar, no momento em que pintores chegavam na residência para realizar um serviço de pintura e quando abriram o portão, os bandidos entraram no imóvel.

O dono da casa saiu do quarto e quando viu todos rendidos, se desesperou e se agarrou com um dos criminosos e acabou sendo baleado. David Kennedy ainda chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar. O corpo será encaminhado para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos, Como latrocínio (roubo seguido de morte). Mossoró chega aos 111 homicídios em 2019.

FIM DA LINHA

Postado em 9 de agosto de 2019 - 8:32h