APBMS inaugura núcleo na cidade de Currais Novos

A associação dos Praças da Polícia e Bombeiros militares do Seridó – APBMS, inaugurou na última sexta feira (27.09) o seu núcleo na cidade de Currais Novos. Um momento histórico para a associação e marcante para a atual diretoria, que no seu primeiro ano de atuação consegue atender o principal pleito dos associados da região.

Os associados compareceram com suas famílias na solenidade, que também foi prestigiada pelas autoridades locais, entre elas o presidente da Câmara de Vereadores João Neto e os vereadores Sargento Ezequiel e Sargento Ausônio, bem como o deputado estadual Coronel Azevedo, que enalteceu o trabalho e a organização da associação na região. O Comandante da 3ª CIPM Major Moacir foi um dos homenageados, junto com o Subtenente Adaildo e o Padre da Paróquia de Sant’Ana Cláudio.

O local de funcionamento do núcleo é patrimônio próprio da associação, e irá proporcionar uma maior aproximação com seus associados. Um espaço que irá ter como norte principal a busca de uma Polícia Militar mais digna e valorizada.

Postado em 30 de setembro de 2019 - 15:41h