Sucesso pessoal: Caicoense deixa a Polícia Militar pela Controladoria Geral do Estado (RN)

O Vice-governador Antenor Roberto deu posse hoje ao caicoense Joelson Esdralins de Medeiros como Analista Contábil da Controladoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte.

O até ontem Cabo PM Esdralins, que por muitos anos prestou serviço ao 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual de Caicó, foi empossado junto com outros oito concursados.

A carreira profissional e os livros

Mesmo em dias de grandes batalhas na PM, sua arma sempre foram os livros, em busca de maior segurança técnica para a profissão policial, e como consequência foi aprovado em concurso da Controladoria do Estado.

Sobre a nova fase na vida profissional, ele fala de dedicação à Controladoria Geral do RN e do amor que fica pela polícia.

“Meu grande respeito pela corporação, Polícia Militar, pois ela foi minha mãe, minha casa por muitos anos e minha base financeira para eu seguir em frente”, conclui Esdralins.

Despedida

Em um grupo (whatsaaap) com todos os militares do 3º DPRE, Esdralins comunicou oficialmente a sua saída, foi aplaudido pelos amigos e do presidente da APBMS, Sgt M Sousa, recebeu um sonoro “muito obrigado pelo serviço prestado à sociedade seridoense enquanto esteve à serviço da corporação policial de fiscalização”.

Do blog: Sucesso, Esdralins !

JAIR SAMPAIO

Postado em 1 de outubro de 2019 - 19:18h