mulher de agente de trânsito não morreu após sofrer trágico acidente na BR-304, erro grave do hospital Walfredo Gurgel que informou sobre a morte da vítima

Gostaríamos de informar aos nossos leitores, que existe entre nós da imprensa de Mossoró, a moralidade e fidelidade nas informações. Informações essas, que foi à todo tempo verificada, acompanhada tão somente por uma fonte, que acompanhou a filha de Maria da Saúde da Silva, até Natal, ela nos ligou confirmando a informação repassada pelo hospital do falecimento dela, repassando a nós a informação inclusive que estariam indo a Delegacia e depois ao ITEP para tentar a liberação do corpo. Então fomos induzido a informar baseados nas informações do Hospital Walfredo Gurgel para a família.
Deixamos então aqui o espaço ao Hospital para explicar o que houve. Por que de um erro tão grande, e como se deu para chegar a tão grave erro. E aos nossos leitores nossos pedidos de desculpas. Aos familiares de nosso querido  Aremir Gonzaga de Moura, nossos sinceros votos de pesar.
(RELEMBRE A MATÉRIA)
PASSANDO NA HORA
Postado em 3 de outubro de 2019 - 12:19h