Mulher é vitima de tentativa de homicídio na Zona Oeste de Caicó

Uma mulher de nome NATÁLIA BRITO DOS SANTOS, foi vitima de tentativa de homicídio por volta das 22h30min da noite desta sexta feira (18).

O crime aconteceu na Travessa G.Vale no bairro João XXXIII, que fica próxima ao Bar de Zé Neto e da fábrica Murielly Calçados. Testemunhas ligaram para a polícia informando que ouviram tiros. “Foi cerca de 10 disparos de arma de fogo”, disse um vizinho.

Quando a polícia chegou ao local, a vitima disse não ter visto quem foi a pessoa que atirou contra ela, ao passo que no local, também prevaleceu a chamada “Lei do Silêncio”, onde “Ninguém sabe!” e “Ninguém viu nada!”.

Os policiais militares isolaram o local até a chegada do socorro médico, ou seja, até a vitima ser socorrida por uma equipe do SAMU até a Urgência do Hospital Regional do Seridó, e foram orientados por parte de um agente da Polícia Civil a coletar nome de testemunhas e recolherem as cápsulas que ficaram na cena do crime, para conduzirem até a DP, já que a vítima já havia sido removida para o hospital.

CAICO NA ROTA DA NOTÍCIA

Postado em 19 de outubro de 2019 - 15:07h