Suspeito de estuprar menina de 3 anos em Natal é liberado da prisão

A justiça liberou na tarde desta terça-feira (22) o homem de 30 anos que foi preso como suspeito de estuprar uma criança de 3 anos, na Zona Norte de Natal. De acordo com informações repassadas pela própria justiça, o motivo foi que não havia mais flagrante.

A decisão foi do juiz Rosivaldo Toscano dos Santos Júnior, que é o plantonista esta semana nas audiências de custódia. De acordo com os autos do processo, a prisão teria ocorrido um ou dois dias após o suposto estupro.

Leia também:
Namorado da mãe é preso suspeito de estuprar menina de 3 anos

Por este motivo, o suspeito foi liberado e responderá ao processo em liberdade. O homem de 30 anos foi preso na noite de segunda-feira. Ele seria namorado da mãe da criança e teria violentado a menina no sábado (19). O caso teria acontecido na Zona Norte de Natal.

Na segunda-feira (21), a criança foi levada à casa da uma avó, que percebeu mancha de sangue na roupa da criança. Ela resolveu levar a menina á uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Lá, uma médica identificou a violência sexual.

O caso foi levado à Polícia, que promoveu a prisão do suspeito. As informações sobre o caso foram divulgadas nesta terça-feira pela manhã. Pela tarde o suspeito passou pela audiência de custódia. E agora está livre.

OP9/RN

Suspeito de estuprar menina de 3 anos responderá a processo em liberdade. Foto: marcos Santos/USP

Postado em 22 de outubro de 2019 - 20:21h