Assaltantes são presos após acidente com carro roubado na Zona Norte

A polícia prendeu na tarde de sábado dois adultos e dois adolescente após um acidente de carro. Os quatro no veículo que colidiu, um Fiat Vivace, que havia sido roubado de um motorista de aplicativo e estava sendo usado pelo grupo para fazer assaltos rápidos.

A primeira vítima do grupo, um motorista de aplicativo que pediu para não ser identificado, contou que aceitou corrida por volta das 1h30 da manhã de sábado. E foi buscar os passageiros no bairro da redinha, na Zona Norte de Natal.

Leia também:
Motorista de aplicativo usando tornozeleira é preso em Extremoz

Logo após iniciar o trajeto, eles anunciaram o assalto, na avenida Itapetinga, também na Zona Norte. O motorista foi liberado e os quatro seguiram com o veículo. Durante o dia, a polícia recebeu informações que quatro homens usando um veículo estavam praticando assaltos na região.

Os policiais já tinham informação de que o carro seria o mesmo. Por volta do meio-dia, uma equipe de policiais identificou o veículo e iniciou uma perseguição. O carro roubado acabou colidindo e ficando bastante danificado.

A prisão também aconteceu na Zona Norte. Os quatro foram levados para a delegacia de plantão da região. De acordo com informações da polícia , tratava-se de dois adolescentes e dois adultos. A identidade deles não foi informada.

O motorista de aplicativo, maior prejudicado, contou que está trabalhando há quatro meses e que não tinha sido assaltado até então. Agora, mesmo recuperando o carro, ele terá de resolver o prejuízo causado pela colisão.

OP9/RN

Postado em 27 de outubro de 2019 - 19:15h