Suspeito de assaltos na Grande Natal morre em troca de tiros com PM
Um homem suspeito de integrar uma quadrilha que vinha fazendo arrastões na Grande Natal, segundo a polícia, morreu em confronto com a Polícia Militar na noite da segunda-feira (28). Policiais da Força Tática do 9º Batalhão da PM faziam patrulhamento no bairro dos Guarapes, Zona Oeste de Natal, quando receberam a informação de que um grupo estava fazendo vários assaltos na região de Mangabeira, entre os municípios de São Gonçalo e Macaíba, Região Metropolitana.
Os PMs localizaram os quatro criminosos que tinham acabado de roubar um veículo Celta. A polícia deu o comando para eles pararem o carro, mas eles saíram atirando e houve confronto. Um dos assaltantes identificado como Nilton Tavares de Souza foi baleado e socorrido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos.
Outro suspeito conseguiu fugir pela mata, um adolescente de 15 anos foi apreendido e outro homem, identificado como Rafael Tavares de Sousa, irmão de Nilton, foi preso. Com os suspeitos foi apreendida uma arma de fabricação artesanal, duas balaclavas e dois celulares.
OP9/RN