Após trocar tiros com criminosos Polícia Militar recupera carro e objetos roubados de residência no Costa e Silva em Mossoró

A ocorrência foi registrada no final da tarde deste domingo 17 de novembro de 2019, no Conjunto Costa e Silva (antigo Urick Graff) em Mossoró, na região Oeste Potiguar. Após serem acionados pela Centro de Operações da Pm (CIOSP) para uma ocorrência de roubo, policiais da ROCAM e VTR da área do 12º BPM se depararam com os suspeitos que estavam saindo da residência invadida com o veículo e os objetos das vítimas.

Os criminosos ao perceberem a chegada das guarnições tentaram fugir, foi quando deu-se uma perseguição. Houve troca tiros entre os policiais e os suspeitos que acabaram abandonando o carro, pulando muros de residências e fugindo pela Favela do Velho na região das Malvinas.

Apesar da intensa troca de tiros, ninguém ficou ferido nem preso, mas a polícia militar conseguiu recuperar o carro e todos os objetos subtraídos da Casa. O material foi apresentado ma Delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

FIM DA LINHA

Pm

pm

Postado em 18 de novembro de 2019 - 19:15h