Suspeito de tentar contra a vida de popular no Abolição V em Mossoró é preso em flagrante

Edmar Morais da Silva, foi preso na noite deste sábado 23 de novembro de 2019, após tentar contra a vida de um popular identificado como Nuremberg de Paiva Pereira de 50 anos de idade, fato corrido no Conjunto Abolição V em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações de testemunhas, estava ocorrido um evento festivo naquele conjunto habitacional e a vítima estava sentada bebendo, quando o acusado se aproximou e de arma em punho atirou na barriga de Nuremberg, sem que houvesse qualquer discussão entre eles.

Edmar de imediato foi detido pelos populares que estavam no local e acionaram a polícia Militar. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão, juntamente com a arma usada no crime, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada e apresentados ao delegado Luiz Fernando.

Durante depoimento, o acusado disse a autoridade policial, que não se lembra de nada, pois estava bastante alcoolizado e chegou a negar que tenha tentado contra a vida da vítima. Edmar Morais foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio e após ser levado ao Itep, onde se submeteu a exames de corpo de delito, foi conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

O inquérito instaurado pela delegacia de Plantão, será remetido à Delegacia de Homicídios, que dará sequência aos trâmites legais. A vítima do disparo, Nuremberg de Paiva foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia e depois de passar por cirurgia está em observação naquela unidade hospitalar.

FIM DA LINHA

121

121

Postado em 24 de novembro de 2019 - 19:48h