Polícia Civil prende estelionatário com documentos falsos em Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Natal prenderam, nesta sexta-feira (27), Emanuel Morais da Silva, 49 anos. A prisão se deu no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal, em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória.
Emanuel Morais foi condenado pela Justiça a uma pena de sete anos e seis meses, em regime fechado, pela prática do crime de estelionato. No momento da prisão, ele foi encontrado pelos policiais com material usado para falsificar documentos: dois computadores, impressoras e espelhos para emissão de documentos de identidade.
Além disso, com Emanuel Morais, foram apreendidos uma carteira de identidade funcional da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e um documento de identidade falsificados, os quais estavam com a foto dele. O suspeito foi autuado em flagrante por ter em sua guarda objetos para falsificação de papéis públicos.
A Polícia Civil solicita que a população, através do Disque Denúncia 181, continue enviando informações de forma anônima.

Por: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
Postado em 27 de dezembro de 2019 - 20:33h