Motorista perde controle, bate em dois carros parados e capota veículo na Rota do Sol, em Natal

Três carros se envolveram em um acidente na Rota do Sol, que liga Natal às praias do Litoral Sul, na noite desta segunda-feira (30). De acordo com Policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), um veículo que teria sido fechado capotou depois de bater em dois carros de turistas que estavam parados no acostamento para ver um endereço no GPS.

O acidente aconteceu no sentido Natal, próximo à Base de Lançamentos da Barreira do Inferno. “O veículo que capotou informou que foi fechado, perdeu o controle e bateu nos dois veículos que estavam parados”, disse o Sargento Alberto, do CPRE.

Os carros dos turistas que eram de Campina Grande, PB, ficaram danificados. Segundo o motorista do modelo Palio, atingido primeiro no acidente, tudo aconteceu muito rápido. “A gente parou para ver o GPS. Cerca de 20 ou 30 segundos depois aconteceu o acidente. Graças a Deus ninguém se machucou”, contou.

Por volta das 20h desta segunda os veículos ainda permaneciam no local. Segundo o CPRE, ninguém ficou ferido e o trânsito no local não foi prejudicado.

G1/RN

Postado em 1 de janeiro de 2020 - 10:36h