PM recupera carro, moto e objetos roubados durante assalto na zona rural de Mossoró

Policiais da Rocam com apoio da VTR RN Mais Seguro do 12º BPM, recuperaram na noite desta quinta feira 9 de janeiro de 2020, um carro tipo Siena de cor branca, uma moto Titan e vários objetos roubados durante um assalto a uma residência na Comunidade de Piquiri, localizada as margens da BR 110 sentido Areia Branca na zona rural de Mossoró RN.

Os policiais ao serem acionados pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), se dirigiram até a comunidade e durante diligências, conseguiram avistar os criminosos que estava em fuga pela rodovia. Ao perceberem a presença da PM, os bandidos tentaram despistar as guarnições entrando por uma estrada de terra de acesso ao Sítio Melancias.

Houve perseguição e confronto entre policiais e os assaltantes. Os criminosos resolveram abandonar os veículos e fugir a pé pelo matagal. Até o momento não há informações de feridos. Apesar das buscas e devido a escuridão, os criminosos não foram localizados.

O carro tipo Siena de cor branca com placas QGN 5529, a moto Titan  de cor vinho, de Placa ECG 2275 e pertences das vitimas foram recuperados e conduzidos pra procedimento na Delegacia da Polícia Civil de Plantão.

FIM DA LINHA

capa1

rocam

Postado em 10 de janeiro de 2020 - 7:46h