Suspeitos de aplicar golpe de mais de R$ 3 milhões em Pernambuco são presos em Natal

Dois homens foram presos suspeitos de aplicar um golpe de mais de R$ 3 milhões em fornecedores de bebidas e alimentos foram presos na manhã desta terça-feira (21) em Natal. O caso vinha sendo investigado pela Delegacia de Igarassu, no Grande Recife.

Segundo o delegado Alaumo Lima, mais de 50 pessoas foram vítimas do esquema, com diversos boletins de ocorrência registrados contra os representantes da Igarassu Distribuidora, localizada no bairro de Saramandaia.

Os homens são suspeitos de prática de estelionato doloso consumado e eram procurados pelo menos desde o dia 9 de janeiro. As investigações começaram no início de janeiro.

O investigador explicou que os responsáveis pelo estabelecimento adquiriram vários produtos alimentícios dos fornecedores, mas teriam esvaziado o depósito da distribuidora e fugido sem realizar os pagamentos.

De acordo com a Polícia Civil pernambucana, a dupla está sendo encaminhada para a Delegacia de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O delegado informou que a operação foi toda realizada pela polícia pernambucana.

G1/RN
 
Postado em 21 de janeiro de 2020 - 12:46h