Dupla suspeita de assalto em posto de combustíveis em Assu é presa pela com arma de fogo

Na noite desta terça feira, 31 de março de 2020, a Polícia militar do 10º BPM, sob o comando do Major Maximiliano, juntamente com os agentes do Núcleo de Operações Rodoviários Estadual (NORE) conseguiram prender dois elementos um deles suspeito de assalto a um posto de combustível em Assu.

Segundo informações repassadas pela PM, um elemento armado de escopeta calibre 12, teria praticado um assalto na tarde de hoje (31), ao posto Diniz localizado nas proximidades da CHESF em Assu, onde de lá conseguiram levar, celular e uma certa quantia em dinheiro.

Ao tomar conhecimento dos fatos, os policiais caíram em campo e diante de informações localizaram o suspeito do roubo, identificado como Jeyferson Estevam da Silva Souza que foi econhecido pelas vítimas durante o assalto. Ele estava em uma casa juntamente com Walison Fernandes de Souza Silva.

Na casa os policiais encontraram uma escopeta calibre 12, usada no assalto ao posto de combustíveis. Os dois foram conduzidos à delegacia de polícia civil de plantão em Mossoró, onde foi lavrado pelo delegado Luiz Antônio o auto de prisão em flagrante por crime de roubo e posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos os dois foram encaminhados ao sistema prisional. 

Focoelho

assu

assu

Postado em 1 de abril de 2020 - 13:59h