Ex-presidiário é executado com 13 tiros na avenida 9 em Natal

Um homem identificado Jodaias Barbosa dos Santos Júnior, de 27 anos foi morto a tiros, no início da tarde desta quinta-feira (02), na avenida 9, no bairro Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal. A vítima que trafegava em um veículo tipo Pálio sofreu cerca de 13 disparos de arma de fogo efetuados por assassinos que estavam em um outro carro. De acordo com testemunhas os atiradores não se preocuparam com a movimentação de pessoas em uma das principais avenidas da cidade para cometerem o crime.

A execução ocorreu por volta das 13 horas, “Baiano”, como era mais conhecido já tinha sido alvo de investigações policiais e recentemente foi preso durante uma operação da Deicor (Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado).

De acordo com a apuração preliminar realizada por peritos do ITEP no local a vítima usava um colete balístico, o que leva a crer que “Baiano temia sofrer um atentado. Segundo a equipe de necropsia do Instituto foram retirados três projéteis do corpo do ex-presidiário, porém existiam pelo menos dez marcas de tiros.

A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) vai investigar o assassinato iniciando com um procedimento primordial nas próximas 48 horas, ouvir os depoimentos de testemunhas e de pessoas ligadas a vítima. As razões para o crime ainda são desconhecidas.

PORTAL BO

Postado em 2 de abril de 2020 - 20:02h