PM prende suspeito com arma de fogo ao atender ocorrência de tiroteio no Bairro Barrocas em Mossoró

A Polícia Militar prendeu nesta manhã de quarta feira 15 de abril de 2020, Maxuel Vieira da Silva, pela prática de porte ilegal de arma de fogo, durante atendimento a uma ocorrência de troca de tiros na Rua Maria Luzanira da Conceição no Bairro Barrocas em Mossoró, região oeste Potiguar.

Maxuel, que já responde na justiça processos, por receptação e roubo majorado, estava portando uma Garruncha de dois canos, com capacidade para duas munições calibres 38, no momento da abordagem policial.

Ele relatou para os policiais, que estava em casa, quando homens passaram de moto atirando em sua direção. O mesmo correu para não ser morto e durante a fuga foi abordado pela Polícia Militar, que chegava no local para averiguar a denuncia chegada ao CIOSP sobre um tiroteio naquela região.

Maxuel foi conduzido à Segunda Delegacia Distrital, no Bairro Nova Betânia e apresentado ao delegado José Vieira de Castro, que vai adotar as medidas cabíveis. O crime de posse de arma de fogo é afiançável, desde que a arma não tenha nenhuma restrição. Como o flagranteado já tem processos na justiça pode ocorrer que o delegado não arbitre a fiança. Nesse caso ele deverá ser encaminhado ao sistema prisional.

FIM DA LINHA

mac

Postado em 15 de abril de 2020 - 14:10h