Homem de 31 anos é assassinado a tiros dentro de casa em Umarizal no Oeste Potiguar

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h50min deste domingo no Bairro Caraíbas na cidade de Umarizal, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Francisco Jackson Marinho Cardoso de 31 anos de idade, foi morto com vários tiros dentro de sua residência, localizada na Zefinha Fidélis naquela cidade.

A PM informou que a vítima chegava em casa, quando foi abordado pelos criminosos. Ele ainda  conseguiu correr para dentro de casa, mas foi perseguido e executado na cozinha da residência.

Ninguém sabe ao certo se era apenas um ou mais atiradores. Os pais da vítima que estavam no quarto no momento da ação criminosa, alegam ter ouvido apenas barulhos e depois vários disparos vindos da cozinha.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Jackson não tinha antecedentes criminais e trabalhava como pedreiro. Até o momento não se sabe a motivação do crime. A polícia civil irá investigar o caso.

O corpo da vítima foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames de necropsia no Itep de Pau dos ferros. Já são oito homicídios, registrados em Umarizal no ano de 2020.

Umarizal News

uma

Postado em 20 de abril de 2020 - 13:46h