Apenado usando tornozeleira eletrônica é preso pela PM suspeito de Arrastão em casa de Vereador

Na tarde desta sexta 24 de abril de 2020, após tomarem conhecimento de um roubo na casa do vereador Manoel Bezerra na comunidade de Chafariz, zona rural de Mossoró, policiais militares e penais do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) iniciaram um trabalho conjunto de inteligência no mapeamento de informações relacionadas ao crime e fuga dos acusados.

Com o acionamento das viaturas e a constatação via sistema de monitoramento foi possível o correto direcionamento das viaturas da Polícia Militar, culminando com a recuperação de vários objetos e a prisão de Francisco de Assis da Silva Lima, indivíduo em liberdade vigiada através de tornozeleira eletrônica que já responde na justiça por porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Uma mulher identificada por Gilderleide Rocha da Costa, residente no imóvel em que estavam os produtos roubados no bairro Sumaré, também foi presa e autuada por receptação. A polícia continua as buscas com o objetivo de localizar o restante da quadrilha e a caminhonete S10 de cor Branca de placa NOC 6985 pertencente ao parlamentar mossoroense qu foi levada pelos criminosos.

FIM DA LINHA

IIII

dsdsdd

dsdsds

Postado em 25 de abril de 2020 - 9:11h