Funcionário da Caixa testa positivo para coronavírus e agência é fechada em Natal

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi fechada ao público nesta quinta-feira (30), em Natal, após um funcionário ter testado positivo para o novo coronavírus. Os demais funcionários foram mandados para casa e deverão exercer suas atividades em trabalho remoto. As informações foram confirmadas pelo próprio banco. Ainda não há prazo para a reabertura da unidade.

A agência fica avenida Prudente de Morais, no bairro Lagoa Nova, e vai passar por um processo de desinfecção. “A agência foi fechada para a devida higienização de todo o espaço, e a Caixa avalia a possibilidade de reabertura nos próximos dias, com uma nova equipe para atendimento aos clientes”, informou o banco, em nota.

Ainda de acordo com a nota enviada, o empregado que testou positivo para a doença está em isolamento domiciliar, com acompanhamento médico. O banco não informou, porém, quando o funcionário realizou o teste, desde quando sentia os sintomas e se já estava isolado antes do resultado do exame.

Pessoas que procuraram a agência ao longo da manhã desta quinta-feira (30) reclamaram que não havia qualquer comunicado sobre o fechamento da agência, mesmo na área externa, ou indicação de outra unidade a ser procurada.

Postado em 30 de abril de 2020 - 19:24h