Dupla é presa pela Polícia Militar no bairro Sumaré após praticar vários assaltos em Mossoró

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 2º e 12º BPM respectivamente, prenderam na noite desta quarta feira 13 de maio de 2020, uma dupla armada e em uma moto roubada, após praticar uma série de assaltos em Mossoró na região oeste Potiguar.

Suianderson da Costa Souza, maior de idade, estava em companhia de uma adolescente, em uma moto Broz vermelha com queixa de roubo e armado com um revolver calibre 38 municiado e uma munição deflagrada. Segundo a PM eles tomaram a Broz de assalto e ainda atiraram contra a vítima. Os dois foram abordados e pegos no Bairro Sumaré.

Após serem presos, os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão onde foram autuados em flagrante. Suianderson foi autuado por crime de roubo majorado (artigo 157) e corrupção de menor (art. 244B) e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Já o adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a roubo e conduzido ao  Centro de Atendimento Socio Educativo Provisório (Casep).

De acordo com informações repassadas pelo APC Wilson Fernandes, chefe de investigação da Delegacia de Plantão, pelo menor 08 vítimas compareceram no noite de ontem na delegacia, para registrarem Boletim de Ocorrência de assalto. Todos reconheceram os dois elementos como sendo os que lhes assaltaram.

As vítimas contaram na Polícia Civil, que os dois eram violentos nas ações criminosas e até ameaçavam as mesmas. Um dos que foram assaltados disse que eles perguntavam se a vítima era policial, por que se fosse eles a matariam.

fim da linha

ass

asas

Postado em 15 de maio de 2020 - 8:04h