Polícia Militar localiza e recupera na zonz rural de Mossoró, carro, moto e objetos roubados durante arrastão no Alto da Pelonha

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) e o fiscal de operações do 2º BPM, Sgt Alberto, recueperaram na tarde desta sexta feira 29 de maio de 2020, um carro tipo Gol de cor prata, uma moto Honda preta e vários objetos, que haviam sido roubados, durante um arrastão em uma casa no Alto da Pelonha em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Todo material recuperado foi localizado em uma região de mata nas imediações da Comunidade de Passagem de Pedras, na zona rural de Mossoró. Uma denuncia chegada à Central de Comando da PM, levou as equipes até o local e finalizar a missão coroada de êxito. Nenhum suspeito foi encontrado no local, apenas os objetos que estavam escondidos no mato.

Segundo a PM, o arrastão aconteceu no início da manhã desta sexta feira, quando bandidos armados invadiram a casa e promoveram o arrastão. O material foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos e depois dos procedimentos devolvidos a família, que passou maus momentos sob a mira das armas dos criminosos.

FIM DA LINHA

Hgf

pel

plk

Postado em 30 de maio de 2020 - 9:58h