CAICÓ: Suspeito de assalto é preso pela PM e tenta fugir da delegacia

Utilizando uma motoneta de cor preta, um elemento chamou a atenção de populares ao circular em atitude suspeita na área comercial de Caicó, sendo acionado o Copom, que logo pediu às viaturas a iniciação de buscas.

Fugindo rapidamente do setor comercial ao perceber que estava sendo observado, Joandreo Oliveira Gomes Dantas foi interceptado pela VTR 309 na rua Felipe Guerra, próximo à igreja do Rosário. Ele estava em fuga.

Conduzido à delegacia por policiais militares do 3º DPRE, com apoio das RP’s (Viaturas de Rádio Patrulha), o nacional ficará à disposição da autoridade policial, tendo em vista fora reconhecido por uma vítima de assalto.

O conduzido ainda tentou fugir da delegacia quando ainda se lavrava o flagrante contra sua pessoa, mas foi contido rapidamente por policiais civis daquele delegacia plantonista, que perceberam o comportamento estranho.

EM TEMPO

JOEANDREO é apontado suspeito em um assalto realizado na mesma data da sua prisão no Acampamento, por isso prisão em flagrante delito. Ele passaram por reconhecimento das vítimas.

JAIR SAMPAIO

Postado em 23 de junho de 2020 - 8:31h