Jovem que estava desaparecido em Picuí é encontrado morto na zona rural de Carnaúba dos Dantas/RN

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Picuí, após intenso trabalho investigativo conseguiu localizar a motocicleta e o corpo de José Luís Oliveira Dias, que estava desaparecido desde o dia 13/06/2020.

Após ser registrado seu desaparecimento na delegacia, a Polícia de Picuí iniciou diligências a fim de obter informações de seu paradeiro, pois os parentes e amigos não mais estavam conseguindo contato telefônico, tendo sido visto em sua motocicleta pela última vez, na noite do dia 13/06/2020, quando saiu, por volta das 23h45, da casa de sua namorada.

Na tarde desta quinta-feira (25), após receber informes de onde estava a motocicleta do desaparecido, a equipe de investigação da delegacia de Picuí se dirigiu ao local e ao escavar o terreno achou de imediato a motocicleta, que estava enterrada, o que levou a concluir que a vítima também poderia ter sido morta e enterrada naquele mesmo local.

Diante disso, continuaram na escavação, quando em um determinado local havia uma grande quantidade de moscas, e por isso resolveram cavar, quando então encontraram um cadáver, provavelmente José Luís, já em estado de decomposição.

Como o local onde a moto e o cadáver foram encontrados fica na zona rural do município de Carnaúba dos Dantas, estado do Rio Grande do Norte, foi acionada a polícia civil daquele estado para as providências cabíveis, a fim de realização das perícias necessárias e reconhecimento da moto e do cadáver.

Mais a Delegacia de Picuí continuará mantendo toda a comunicação necessária para contribuir na elucidação desse homicídio.

Por PC EM AÇÃO

Postado em 26 de junho de 2020 - 15:24h